O que você está procurando?
O que é a Acesso365?
Somos uma plataforma que conecta você aos melhores serviços de saúde, estética e bem-estar com descontos exclusivos! Sabemos o quanto é importante cuidar da sua saúde e bem-estar, e é por isso que estamos aqui para simplificar o acesso a esses serviços, proporcionando conveniência e economia para você e sua família.
Nossa Missão é tornar à saúde, estética e bem-estar mais fácil e acessível para todos.
A Acesso365 é um plano de saúde?
A Acesso365 não é, e nem funciona como um plano de saúde. O usuário não paga mensalidade, anuidade ou qualquer outra taxa de adesão. Paga tão e somente quando e o que utilizar.
A Acesso365 atende somente pessoas carentes ou qualquer pessoa pode aderir?
A Acesso365 tem como propósito facilitar o acesso à saúde para todos, sem nenhum tipo de distinção. Portanto, qualquer pessoa pode utilizar a Acesso365, pagando somente pelo valor da consulta ou exame quando utilizar.
Como adquirir a Acesso365 para minha empresa?
A Acesso365 não é um plano de saúde e, portanto, está ao alcance de todo e qualquer cidadão. Não é preciso ter um intermediador para acessar os serviços oferecidos. Sua empresa também pode indicar a Acesso365 aos funcionários que desejam comodidade e facilidade no uso dos nossos serviços.
Além disso, a Acesso365 pode ser acionada para ações específicas junto à empresa. Se a sua empresa deseja oferecer benefícios de saúde aos funcionários ou organizar programas de bem-estar, a Acesso365 pode ser uma parceira valiosa para atender a essas necessidades. Entre em contato conosco para discutir como podemos adaptar nossos serviços para atender às necessidades da sua empresa e dos seus colaboradores.
A Acesso365 é usada para agendamento de consultas da rede SUS ou particular?
A Acesso365 não faz parte da rede do Sistema Único de Saúde (SUS) e também não se enquadra como atendimento particular. Nossos agendamentos são realizados por meio de contratos de parceria entre provedores de serviços de saúde e bem-estar, o que nos permite oferecer esses serviços a um valor acessível, garantindo assim o direito a um atendimento de qualidade em saúde.
A Acesso365 atende a todas as idades?
Sim, a Acesso365 atende desde os bebês nos primeiros dias até os pacientes que já estão na melhor idade. É importante estar atento às informações adicionais sobre consultas bem como preparos necessários ao agendar uma consulta ou exame, pois alguns procedimentos são específicos para algumas idades.
Como agendar uma consulta ou exame pela Acesso365?
A Acesso365 disponibiliza variados canais de atendimento sendo eles telefone, WhatsApp, aplicativo e e-commerce para que você possa cotar e agendar suas consultas e exames. Acesse: www.365acesso.com.br selecione seu Estado e Cidade assim poderá ver os canais de atendimento disponíveis em sua localidade.
Como funciona a carteirinha da Acesso365?
A carteirinha é usada para facilitar seu atendimento com nossos Parceiros. Basta acessar sua conta no site www.365acesso.com.br para obter sua carteirinha personalizada, que é 100% digital e grátis. Lembre-se de que a carteirinha não é necessária para agendamentos via telefone, WhatsApp ou site.
Os médicos parceiros ficam dentro Acesso365?
Não, os médicos que prestam atendimento pela Acesso365 são parceiros que disponibilizam horários em suas agendas por valores acessíveis à população. Todas as consultas e exames são realizados nas clínicas, laboratórios e consultórios próprios desses parceiros.
Posso escolher o médico, laboratório ou profissional da saúde?
Sim. Dentre os parceiros credenciados no Estado e Cidade escolhida você pode escolher livremente o parceiro que disponibilizam consultas e exames naquela localidade, bem como valores que sejam mais convenientes para você.
Como faço um check-up com a Acesso365?
Sugerimos que inicialmente agende e realize uma consulta médica pela Acesso365 para que o profissional verifique e solicite os exames necessários e adequados à sua idade e condição. Com estas solicitações de exames você poderá verificar as opções de laboratórios ou clínicas e agendar seus exames pelos canais de atendimento (unidade, telefone, aplicativo ou site) disponíveis em sua cidade, e ainda contratar em nossa plataforma pacotes de exames médicos que compreendam o que foi solicitado pelo médico, a Acesso365 faz todo o possível para auxiliar você neste processo.
Na Acesso365 posso consultar com clínicos gerais?
Sim. Todas as especialidades médicas são atendidas por meio da Acesso365.
A Acesso365 possui dentistas?
Sim. Várias localidades atendidas pela Acesso365 possuem parceria com dentistas e clínicas odontológicas. Verifique a disponibilidade.
Em que regiões a Acesso365 possui médicos, clínicas, dentistas e laboratórios parceiros?
A Acesso365 é uma plataforma que atende todas as regiões do Brasil. Em todas as cidades onde atuamos, buscamos obter parceiros de diversas especialidades, sempre visando facilitar o acesso a todos.
Todas as especialidades e todos os exames que aparecem disponíveis no site estão disponíveis em todas as regiões do país?
A Acesso365 busca sempre ter todas as especialidades e tipos de exames em sua rede credenciada. Mesmo assim, vale lembrar que cada região tem suas características próprias e nem todas contam com a cobertura total dos especialistas e exames em seu território.
Por que os médicos credenciados trabalham com valores mais acessíveis para atender a Acesso365?
O propósito da Acesso365 é facilitar o acesso igualitário à saúde a toda população. Portanto, existe um acordo de parceria entre a Acesso365 e os prestadores de serviços parceiros como médicos, profissionais de saúde, clínicas de imagem e laboratórios e demais profissionais da saúde, visando oferecer um atendimento de qualidade por um valor diferenciado, sempre abaixo do particular.
Existe diferença entre os valores cobrados pela Acesso365 para cada região, estado ou cidade?
Cada uma das regiões, estados e cidades possui sua própria rede de parceiros credenciada, portanto, podem existir diferenças uma vez que os valores são definidos contratualmente junto a cada parceiro.
Por ter valores mais acessíveis existe diferença quanto ao tempo de atendimento?
Não, todos os atendimentos são realizados de acordo com o tempo padrão necessário para uma consulta ou exame de qualidade. A duração varia de acordo com o profissional responsável.
É possível fazer um orçamento prévio ao tentar marcar consultas, exames ou cirurgias?
Sim. Para isso é necessário que o usuário informe a especialidade desejada no atendimento online (site ou aplicativo). Cirurgias são agendadas apenas em nosso WhatsApp – para isso envie o encaminhamento do profissional parceiro da Acesso365.
Em que momento eu preciso pagar a Acesso365?
Você paga apenas quando for fazer o agendamento de uma consulta, exame ou contratação de serviços de bem-estar. Não existe mensalidade ou anuidade, você só para quando usar!
Os preços da Acesso365 sofrem reajuste?
Apenas quando necessário, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
A carteirinha da Acesso365 possui anuidade ou taxa de adesão?
Não, não existe taxa de adesão, mensalidade ou anuidade. A carteirinha serve para agilizar seu atendimento com nossos parceiros e você pode encontrá-la em sua área de usuário por meio do site ou aplicativo. Na Acesso365, você só paga quando utilizar os serviços.
Posso usar a nota fiscal do agendamento da Acesso365 no imposto de renda?
A Acesso365 facilita o acesso à saúde por meio do agendamento de consultas, exames e procedimentos. No entanto, não somos prestadores de serviços de saúde, e, portanto, as notas fiscais (NF) emitidas pela Acesso365 não podem ser utilizadas para fins de imposto de renda.
No entanto, você pode solicitar a nota fiscal referente ao serviço prestado (consulta, exame ou procedimento) diretamente ao médico ou à clínica parceira da Acesso365, onde você foi atendido. O valor da nota a ser emitida pelo parceiro será muito próximo ao valor total pago no agendamento à Acesso365.
Caso necessite de uma segunda via da nota fiscal do agendamento realizado pela Acesso365, clique aqui para encontrar a unidade em que fez sua compra e entre em contato com eles, tendo em mãos o número da guia e seus documentos.
Para solicitar a segunda via da nota fiscal referente ao seu agendamento online (site ou aplicativo), envie um e-mail para [email protected]
Quero Reembolso do agendamento feito no site ou no aplicativo. Como solicitar o meu estorno?
Para fazer alterações em seu agendamento ou no agendamento de dependentes, é necessário ser o titular da conta, ter em mãos seu login e senha e seguir os passos a seguir:
Acesse nosso Agendamento online. Faça login informando seu CPF e senha. Clique no ícone de calendário dos ‘Meus Agendamentos’ no canto superior direito. Na tela ‘Meus Agendamentos’, você encontrará os agendamentos que podem ser alterados. Selecione o agendamento desejado e clique no ícone ‘Opções’.
Você poderá reagendar, alterar o paciente e até mesmo cancelar sua consulta automaticamente, seguindo as nossas políticas de cancelamento presentes nos ‘Termos de Uso’ no rodapé da página.
Se encontrar alguma dificuldade, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] . O prazo de análise é de até 24 horas úteis.
Onde fazer os agendamentos da Acesso365?
Os agendamentos da Acesso365 são feitos on-line com rapidez e facilidade pagando por PIX ou Cartão de crédito. Clique aqui para ir para o agendamento.
Posso fazer meus agendamentos diretamente com o parceiro?
No site da Acesso365 você escolhe a consulta, exame e diversos serviços da área da saúde de forma online, após selecionar o parceiro você será conduzido para o pagamento e posteriormente você entrará em contato com parceiro para verificar a data disponível para seu atendimento.
Fazer meu cadastro na Acesso365 é pago?
Não, na Acesso365 você faz o seu cadastro de forma gratuita pagando apenas quando usar.
Existe alguma diferença entre fazer o agendamento pelo site, aplicativo ou WhatsApp?
Em todos os meios de atendimento da Acesso365, você pode agendar consultas e exames a preços reduzidos, pagando somente quando utilizar. No entanto, existem diferenças na rede de parceiros, médicos, clínicas e laboratórios oferecidos em cada localidade. Através do site ou aplicativo, é possível filtrar por localização ou proximidade para agendar consultas e exames próximos ao endereço desejado. O processo de agendamento é autônomo, o que significa que você pode realizar todo o processo de busca sozinho.
Se eu precisar cancelar a Acesso365, como eu faço?
Como não se trata de um convênio ou plano de saúde, não é necessário fazer nenhum tipo de cancelamento, visto que não existem custos em ser um usuário em nossa plataforma. Mesmo assim, se desejar cancelar seu cadastro, se dirija até sua área de usuário no ambiente logado de nossa plataforma e para solicitar o cancelamento.
O que acontece se houver alguma falha no processo tanto da Acesso365 quanto do profissional e eu não conseguir ser atendido?
Não se preocupe. Nesses casos, a Acesso365 faz o reagendamento ou estorno do valor pago.
Existe alguma carência na Acesso365?
Não, não existe nenhum tipo de carência, visto que a Acesso365 não é plano de saúde, logo após o cadastro você já pode agendar os serviços desejados.
Como funciona se eu precisar de alguma internação para execução de algum procedimento?
A Acesso365 não atua no segmento de internamento hospitalar. O nosso foco é o atendimento por meio de consultas e exames.
Se eu receber a vista de um representante da Acesso365, uma carta ou um e-mail solicitando um pagamento, posso estar sendo vítima de fraude?
A Acesso365 não realiza visitas, nem possui representantes oferecendo serviços, nosso atendimento é passivo, ou seja, deve ser procurado pelo próprio usuário. Em caso como estes, aconselhamos comunicar o caso imediatamente às autoridades e entrar em contato com a Acesso365.
Se eu tiver uma consulta ou exame marcado e precisar reagendar, como faço?
O reagendamento pode ser feito diretamente pelo nosso site ou ainda diretamente com o parceiro.
É possível usar a Acesso365 em viagens?
Sim, verifique se a sua cidade destino possui a especialidade desejada, se ela estiver disponível na rede de parceiros local e você poderá fazer a consulta ou exame normalmente.
Como faço para avaliar os médicos, locais e procedimentos realizados pela Acesso365?
No ambiente usuário no site ou aplicativo você pode avaliar um profissional ou ver as avaliações dos outros clientes. Nos atendimentos presenciais não é possível fazer avaliação – mas em caso de reclamação ou elogio, você poderá nos enviar sua opinião através do e-mail: [email protected]
Assim que possível nossa equipe irá retornar sua mensagem. Estamos sempre a sua disposição.